As 5 Melhores Máscaras da Kérastase em 2021

Máscaras são fundamentais para recuperar cabelos ressecados e danificados e seu curto tempo de ação as tornam produtos práticos para quem não tem tempo. Por causa desta funcionalidade e praticidade, vale a pena investir em uma com tecnologia Kérastase, então selecionamos para você as melhores máscaras da kérastase.

A Kérastase é a linha de alta performance da empresa multinacional L’Oréal e está presente em mais de 67 países, investindo em ciência e valorizando o desempenho de seus cabeleireiros. Por este motivo ela desenvolve produtos de excelência com ingredientes e tecnologia de ponta, atendendo as mais diversas necessidades capilares.

Nesta lista selecionamos as melhores máscaras da Kérastase para você escolher de acordo com a situação do seu cabelo. Então venha encontrar a máscara que vai salvar o seu cabelo em 5 minutinhos!

Melhores Máscaras da Kérastase para comprar online 

Aqui está a nossa seleção das melhores máscaras da Kérastase para comprar online, levando em consideração a popularidade e avaliações entre os consumidores. 

A princípio esta lista talvez não tenha um que se encaixe com as características do seu cabelo. Neste caso, a máscara Kérastase da sua vida pode estar na sessão de Perguntas Frequentes ou, caso a necessidade a ser tratada não se encontre aqui, você pode fazer um Diagnóstico Do Seu Cabelo no próprio site da marca.

1. Máscara Resistance Thérapiste  

Melhor máscara reconstrutora

A lista começa pela Resistance Thérapiste que é uma máscara reconstrutora da Kérastase com as melhores avaliações do site de compras, e também a com preço mais em conta que as outras desta lista. Ela é indicada para cabelos extremamente danificados por processos químicos e age reconstruindo o fio desde o seu interior.

Sua fórmula contém Tecnologia Fibra-KAP que conta com a presença de 6 aminoácidos do trigo e um ativador de síntese capilar conhecido como SP 94; Tecnologia Sève de Réssurection aceleram a síntese as proteínas que compõem o fio, conhecidas como KAPs, e  por isso tem alto poder antioxidante;  Nutri-Huile, que tem poder de nutrição profunda e imediata; e Rizona de Íris, que protege dos danos prolongando assim os resultados da nutrição.

O resultado é um cabelo forte e recuperado como nunca!

Prós

Contras

✅ Reconstrução e nutrição para cabelos danificados;

🚫 - 

✅ Tecnologia de ponta em tratamento capilar.

2. Kérastase Discipline Maskeratine

Melhor para cabelos lisos e ondulados

Discipline Maskeratine é pensada para cabelos lisos ou ondulados que se encontram com muito frizz. Certamente isso acontece com os cabelos por eles estarem muito ressecados, então os agentes suavizantes presentes em sua fórmula entram em ação reconstruindo a fibra capilar e alinhando os fios.

Na fórmula encontramos a tecnologia exclusiva da Kérastase chamada de Morfo-Queratina, que penetra na fibra capilar e reconstrói sem alterar a densidade do fio.

Ao finalizar o tratamento você terá cabelos maleáveis, fáceis de pentear e totalmente sem frizz.

Prós

Contras

✅ Reconstrução para cabelos lisos e ondulados;

🚫 - 

✅ Tecnologia de ponta em tratamento capilar.

3. Máscara Chronologiste Kérastase  

Melhor para cabelos danificados

A Chronologiste Masque Intense Régénérant é a mais potente entre as máscaras da Kérastase, tem caviar na fórmula, e é indicada para cabelos danificados. Seu efeito promete nutrir os fios profundamente, hidratar, aumentar o brilho em até 6x, controle do frizz por até 48h e ainda tem propriedades que tratam o couro cabeludo.

Na composição encontramos Ácido Hialurônico, bem conhecido nos cuidados com a pele, que hidrata, repara e nutri, reduzindo assim o frizz e a quebra; Abyssine, que é responsável por tratar o couro cabeludo com sua ação anti-inflamatória e estímulo ao crescimento; e Vitamina E, que é um poderoso antioxidante, protege contra raios UV, estimula a circulação sanguínea, também beneficiando o crescimento. 

Como resultado você terá cabelos hidratados e com um brilho incomparável!

Prós

Contras

✅ Hidratação e nutrição para cabelos danificados; 

🚫 - 

✅ Ingredientes especiais.

4. Máscara Nutritive Magistral

Melhor máscara de nutrição

Como indicado pelo nome, a Máscara Nutritive Magistral da Kérastase tem o objetivo de nutrir e proteger os fios normais ou grossos dos danos causados pelo calor. Toda tecnologia da Kérastase para transformar seu cabelo ressecado, mantendo-o macio e brilhante.

Entre os ingredientes estão a Tecnologia Irisome, que combina Gluco-Active e Rizoma de Íris formando um poderoso composto nutritivo e antioxidante; e Resina de Benjoim, que evita que os cabelos voltem ao ressecamento.

Ao final do tratamento você terá cabelos sedosos e cheios de movimento.

Prós

Contras

✅ Nutrição para cabelos ressecados de espessura normal ou grossa;

🚫 - 


✅ Proteção contra o calor.

5. Máscara Reflection Chromatique Cabelos Grossos

Melhor para recuperação e manutenção de cor

Este Reflection Chromatique é perfeito para quem tem cabelos com espessura grossa, coloridos, com luzes ou mechas. Ele age nos fios restaurando os danos sofridos durante tratamentos químicos e nutre profundamente, devolvendo o movimento e o brilho, e além disso ainda tem ação anti desbotamento que contribui para a manutenção e uniformidade da cor.

Na fórmula encontramos tecnologias poderosas da Kérastase, sendo elas o Sistema Capture, que tem efeito anti desbotamento, neutralizando as partículas de água e mantendo a coloração uniforme; a Chelators Complex que contém na composição ingredientes que agem contra o desbotamento como Citrato de Sódio, Extrato de Yuzu, Extrato de Lichia e Gluconato de Zinco; o Filtro UV combinado com Vitamina E que atuam protegendo contra o calor e evitando a oxidação; e óleo de farelo de arroz que contribui para a nutrição e emoliência dos fios. 

Todos estes ingredientes contribuem para que seus cabelos se recuperem dos danos causados por tratamentos químicos e ajudam a manter a cor alcançada por até 40 dias. Caso seus cabelos sejam finos, você pode optar pela versão deste mesmo produto destinada a cabelos finos.

Prós

Contras

✅ Nutrição para cabelos grossos e quimicamente tratados

✅ Proteção contra o calor.

✅ Ação anti desbotamento

🚫 - 



Perguntas frequentes 

O que são KAPs?

A sigla KAP representa o termo inglês “Keratin Associated Proteins” e é o nome dado às proteínas responsáveis por unir as moléculas de queratina dos fios. Por este motivo desempenha um papel fundamental na formação de uma fibra capilar forte, criando uma rede reticulada com filamentos intermediários de queratina.

Por que os produtos Kérastase são tão caros?

O preço dos produtos Kérastase se justificam pelo seu alto investimento em pesquisa, trazendo novas tecnologias para produtos capilares. Foi a primeira linha a estreitar os laços entre cabeleireiros e cientistas da L’Oréal Advanced Research, para atender as necessidades dos cuidados capilares dos consumidores.

Como usar uma máscara Kérastase?

Aplique o equivalente a 1 avelã para cabelos curtos; 2 avelãs para os médios; ou 1 noz para longos. Distribua a máscara na palma da mão, aplique massageando no comprimento e pontas do cabelo previamente lavado. Deixe agir por 5 minutos e enxágue bem. Dispensa o uso de condicionador.

Qual é a melhor máscara da Kérastase para loiras?

A melhor é a Blond Absolu Ultra-Violet Masque, cuja linha já havia sido citada na lista dos 5 Melhores Shampoos Para Cabelos Grisalhos em 2021, por sua eficiência em remover amarelado de cabelos claros. Assim como o shampoo, ela também tem pigmentos ultra-violetas que eliminam as manchas na primeira aplicação.

Qual é a melhor máscara da Kérastase para cabelos finos?

Depende. Se o seu cabelo é colorido, com luzes ou com mechas, a melhor opção é o Réflection Masque Chromatique Cabelos Finos, pois contribui para manter a coloração por até 40 dias. Nas demais situações, uma boa escolha é a Nutritive Masquintense Cabelos Finos que coleciona ótimas avaliações entre consumidores. 

Conclusão: qual a melhor máscara da Kérastase 

Como pudemos observar, o alto investimento de pesquisa da L’Oréal Advanced Research resultou em produtos de excelência que atendem necessidades capilares das mais diversas. Por isso é complicado afirmar qual máscara da Kérastase é a melhor, sendo que a melhor para você vai depender de como o seu cabelo está no início do tratamento.

Em outras palavras, temos como variantes a espessura e a textura dos fios, os tratamentos químicos realizados anteriormente, e as necessidades que o cabelo precisa repor como hidratação, nutrição ou reconstrução. A partir de uma análise feita por um profissional ou através do Diagnostico de Cabelo no site Kérastase você pode ter uma indicação mais assertiva da melhor máscara para os seus cabelos. 

Contudo, a partir de uma análise mais superficial baseada na popularidade e em boas avaliações das máscaras aqui apresentadas uma se destaca: a Máscara Reflection Chromatique. Ela se apresenta nesta lista em sua versão para cabelos grossos, mas também é possível encontrá-la na versão para cabelos finos, e age nos fios coloridos promovendo hidratação, mantendo a cor por muito mais tempo e ainda sendo liberada para quem faz a técnica low poo. 

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *