As 7 Melhores Máscaras de Cílios em 2021

Querendo dar uma valorizada no seu olhar?! Conheça aqui as melhores máscaras de cílios que vão destacar seus olhos e dar o toque final que vai deixar sua maquiagem maravilhosa!

Vistas como item de maquiagem essencial para o dia a dia, as máscaras já ocupam um espaço fundamental nas nécessaires. Mas existem detalhes sobre elas que não são muito falados como prazo de validade, cores, tipos de cerdas de escovinhas etc.

Por isso venha conhecer aqui todos estes detalhes para escolher a melhor máscara de cílios para você, conheça as melhores marcas, e ainda aprenda dicas preciosas para preservar a saúde dos seus olhos!

Melhores máscaras de cílios para comprar online:

Conheça agora as melhores e mais vendidas máscaras de cílios para comprar online. São máscaras super bem avaliadas que trazem alguma inovação e uma com certeza é perfeita para você!              

1. Máscara de Cílios The Colossal Lavável – Maybelline

Muito pigmentada

The Colossal Volum’ Express Lavável é uma máscara que dá volume e definição aos cílios graças a presença de colágeno, que ajuda a dar elasticidade e brilho, e também conta com agentes espessantes. Esta fórmula com ingredientes maravilhosos resulta em um efeito de longa duração, hidratação profunda e um volume colossal.

As cerdas de alta tecnologia alcançam e cobrem todos os fios e por isso proporcionam curvas sensacionais, máximo volume e super definição! Além disso ela é muito pigmentada e fácil de sair com demaquilantes comuns, pois é lavável.

Prós

Contras

✅ Resultado com apenas uma passada;

✅ Disponível nas versões lavável e a prova d’água;

✅ Não empelota.

🚫 Cheiro forte.



2. Máscara para Cílios Monsieur Big – Lancôme

Muito pigmentada

Monsieur Big de Lancôme é a máscara de cílios que promete mais que volume intenso, toque delicado e longa duração. Ele também promete uma experiência que vai além das outras máscaras de cílios.

O formato ondulado do pincel com fibras delicadas envolvem os cílios de maneira homogênea e garantem resultado na primeira aplicação. Portanto, ele é um ótimo aliado à fórmula de volume instantâneo com pigmentação ultra-preta que capta e reflete a luz, resultando em um olhar mais preto e marcante.

Prós

Contras

✅ Longa duração;

✅ Preto super pigmentado;

✅ Não empelota.

🚫 Alto custo.



3. Máscara Cílios Extreme Curva E Alonga – Tracta

Linha com variedade de efeitos

A Máscara para Cílios Extreme da Tracta tem três versões para atender diferentes necessidades das consumidoras, sendo elas: Alonga Define, Curva Alonga, Volume Intenso e Volume Alonga. Embora tenham fórmulas muito semelhantes, as cerdas aplicadoras são diferentes, e são elas que vão mudar o efeito.

Todas têm aplicador preciso, que penteia os fios uniformemente sem desperdiçar produto e proporcionando máximo alongamento, definição e volume, assim como é indicado na embalagem. 

O resultado são cílios lindos, com o efeito escolhido por você! Tudo isso sem borrar, grudar e com fácil remoção.

Prós

Contras

✅ Três versões;

✅ Alonga, define e dá volume; 

✅ Fácil remoção. 

🚫 -



4. Máscara Cílios Sensacionais Lavável – Maybelline

Efeito de cílios postiços

Segunda máscara da Maybelline da nossa lista, a Cílios Sensacionais é um lançamento que promete um efeito semelhante aos cílios postiços, alongando-os de maneira surpreendente. O segredo está no aplicador que contém 10 camadas de cerdas que alcançam até os menores pelos, deixando-os super definidos.

Desta maneira você terá o tão sonhado efeito leque prometido por esta máscara dermatologicamente testada e fácil de remover com demaquilantes comuns ou água e sabão, pois é lavável. Mas se você gosta de máscara à prova d’água, aqui está a versão perfeita para te atender.

Prós

Contras

✅ Efeito leque;

✅ Alcança até os menores cílios;

✅ Definição e alongamento.

🚫 Necessário passar mais de uma vez para dar volume.



5. Máscara Para Cílios by Payot Meu Volumão –  Boca Rosa

Efeito curvex

A Máscara de Cílios Boca Rosa Beauty #MeuVolumão em parceria da Payot promete destacar o olhar, dando aos fios volume, comprimento e definição. O aplicador contribui para cobertura de todos os cílios por igual graças ao seu formato curvado que acompanha o formato da pálpebra e alcança até os fios menores. 

A fórmula de tecnologia italiana possui uma combinação especial de ceras que proporcionam fixação, deslizam bem e duram muito. Além disso, a presença de um polímero derivado natural e de outros agentes criam um filme plástico que aumenta a definição e a resistência à umidade.

Prós

Contras

✅ Definição, alongamento e volume em um só produto;

✅ Aplicador curvo que acompanha a pálpebra.

🚫 Demora a secar e pode borrar. 


6. Máscara para Cílios Soul Turbo 5 – Eudora

Efeito 5 em 1

A Máscara de Cílios Soul Turbo 5.0 da Eudora tem um aplicador que é o seu grande diferencial e proporciona resultado profissional com 5 efeitos ao mesmo tempo que são muito volume, alongamento, curvatura, definição e longa duração. 

As cerdas do aplicador são super finas e compostas de silicone que são muito fáceis de serem utilizadas e depositam o produto de maneira uniforme até nos menores fios. Como resultado você ficará com um olhar lindo e marcante.

Prós

Contras

✅ Aplicador de silicone com cerdas ultrafinas;

✅ Cobertura intensa e uniforme;

✅ Empresa cruelty free.

🚫 - 



7. Máscara de Cílios Hb501 Power Volume – Ruby Rose

Melhor custo-benefício

A Máscara para Cílios Ruby Rose Trópico Power Volume dará a você um olhar marcado e dramático, com muito volume, pois ele aplica o produto por igual graças às cerdas em grande quantidade bem próximas umas das outras.

Sua fórmula lavável, que não empelota e concede aos cílios um efeito natural faz com que ela seja muito prática para o uso diário.

Prós

Contras

✅ Melhor custo-benefício;

✅ Muito volume.

🚫 -


Como escolher a melhor máscara de cílios 

Aqui vão algumas dicas que são importantes para te ajudar a escolher a máscara de cílios que vai te entregar o resultado que você deseja:

Tipos de cerdas dos aplicadores 

Não é só o tipo da escovinha do aplicador que vai te garantir o efeito desejado, mas ele é capaz de te dar uma ótima pista de qual será o resultado. Então vamos conhecer os 6 tipos de escova aplicadora de máscara de cílios, e um com certeza é perfeito para você:

  • Cerdas em grande quantidade e curtas: são perfeitas para quem quer volume nos cílios, pois conseguem espalhar o líquido com facilidade em todos os pelos.
  • Cerdas firmes e separadas: também podem ser um pente pequeno ou vir acompanhadas com um. São perfeitas para quem tem intenção de alongar o cílios, mas é necessário uma certa habilidade para não borrar durante a aplicação.
  • Cerdas irregulares: estica os cílios e os levanta, sem dar volume. É indicado para maquiagens que querem valorizar outros detalhes na composição que não seja o olhar.
  • Cerdas em formato de cone: além de facilitar a aplicação nos cantos internos dos olhos, ele ainda fornece mais volume para os cantos externos. 
  • Aplicador curvado em C: prometem um resultado semelhante ao obtido com uso do curvex, juntamente com o aumento do volume. 
  • Cerdas parecidas com ouriços: não são tão populares, mas facilitam muito a aplicação em áreas difíceis como nos cantos internos.

Pode ser de muitas cores, ou até de nenhuma

O mais comum é encontrar máscaras de cílios na cor preta, pois é uma cor que valoriza o realça e alonga os pelos, mas existem outras possibilidades para quem gosta de um visual mais discreto e natural, como por exemplo em diferentes tons de marrom ou até transparente. 

As cores marrons não aumentam tanto o tamanho dos fios como a cor preta, e como a maioria dos cílios são variações de castanhos acabam apenas reforçando o tom natural. Já as máscaras transparentes, conhecidas como incolor, também dão naturalidade, evitam borrões e ainda podem ser usadas para ajeitar os fios da sobrancelha. 

Por último não podemos esquecer de falar das máscaras coloridas que não alongam tanto o comprimento dos fios, mas compensam destacando muito o olhar! Podem ser usadas a qualquer momento, basta querer.

A prova d’água ou lavável

Máscaras à prova d’água são uma boa escolha para quem quer longa duração, pois são resistentes à lágrimas, suor e, claro, à água. E toda esta resistência em sair, fazem com que ela só saia completamente com demaquilante bifásico ou cleansing oil, também conhecido como óleo de limpeza.

Por outro lado, temos as máscaras laváveis que saem com demaquilantes comuns ou com água e sabão. É uma facilidade na hora de retirar a maquiagem, mas pode resultar em escorrimento caso entre em contato com umidade.

Todas são ótimas e podem alongar, definir ou dar volume de acordo com a fórmula e aplicador, e podem ser usadas a qualquer momento do dia ou da noite. Portanto a sua opção deve se basear nas suas necessidades e gostos pessoais.

Nunca arrisque a sua saúde

Todos já sabemos dos perigos da maquiagem falsificada, porém a máscara de cílios merece um aviso especial neste assunto. Isto porque o produto entrará em contato olhos e canais lacrimais podendo gerar alergias, irritações e até cegueira.

Além de escolher produtos de boa procedência, saiba que máscaras de cílios tem validade de até seis meses após a abertura do produto. Depois deste período o produto passa a não ser mais seguro.

Perguntas frequentes 

Qual a diferença entre rímel e máscara de cílios?

Não há diferença. Algumas pessoas chamam máscara de cílios de “rímel”,  versão aportuguesada do nome da empresa Rimmel que foi responsável por tornar este produto popular. Ou seja, é só uma metonímia de substituição do nome da marca pelo produto.

Qual a melhor máscara para quem quer alongar os cílios?

Máscaras de cílios ideias para alongar os fios são as que têm aplicadores com cerdas firmes e separadas. A maioria delas promete alongamento junto a outro benefício como volume ou definição, como por exemplo a Máscara Cílios Extreme Volume E Alonga da Tracta.

Qual é a melhor máscara de cílios para quem quer volume?

Cerdas curtas e juntinhas são melhores para dar volume, como é o caso da Máscara de Cílios The Colossal Maybelline, que além de ter um aplicador incrível para isto, ainda possui colágeno na fórmula que ajuda a aumentar a resistência dos fios.

Curvex deve ser usado antes ou depois da máscara de cílios?

O ideal é usar o curvex antes de usar a máscara de cílios, porém algumas pessoas preferem usar depois. Isto não é recomendado, pois curvex em cima da máscara fará seus cílios quebrarem se usados com frequência.

A máscara para cílios deve ser usada antes ou depois de colocar cílios postiços?

Os cílios postiços devem ser colocados antes da aplicação da máscara, pois ela faz com que os fios se unam e criem um efeito mais natural. Porém há maquiadoras que apostam no uso da máscara antes e depois da aplicação de cílios.

Conclusão: qual a melhor máscara de cílios 

Depois desta lista de máscaras de cílios excelentes que cabem em todos os bolsos, fica difícil escolher apenas uma como a melhor delas. Então optamos por uma que entregue o maior número de benefícios e que tenha um preço acessível.

No caso, esta máscara é a Soul Turbo 5 da Eudora que promete máximo volume, alongamento, curvatura, definição e longa duração. Tudo isso com a qualidade Eudora, que é uma marca que faz parte do grupo Boticário e que desde 2011 tem ganhado cada vez mais espaço no mercado de cosméticos. 

Portanto, se você deseja uma máscara de cílios coringa, a Soul Turbo 5 é perfeita! Caso deseje um efeito mais específico, basta escolher outra na lista que se encaixe e com certeza terá a garantia da sua satisfação.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *